Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


13
Jun15

Não te vou dizer que te amo no dia seguinte, nem que puxasse todo o meu romantismo para o de cima ia correr bem.

Não penses que ao dar-me contigo é significado de querer algo mais, são tempos diferentes.

Hoje em dia rapazes e raparigas podem dar-se normalmente. Não queiras brincar com o fogo, podes queimar-te. Não sou de frases feitas nem de encontros românticos, carinhos constantes e elogios permanentes, não sou romântica por natureza. E se esperas amorzinho e carinho a toda a hora dá o baza. Não vai acontecer.

Primeiro vamos ver no que dá, amo-te é muito forte para ser dito assim… e depois vemos como fica.

Nem tudo o que vem à rede é peixe, já dizia o meu avô. Pode ser sempre algas e meu amigo, isso foi o que não me faltou nas pescas anteriores. Por isso vou brincar a tentar pescar bem. Até encontrar o melhor. Não me digas que já não o fizeste? Então, como é a sensação de amar e não se amado de volta? Eu sei. Deve ser tramado. Não é querer fazer-te pagar por algo…é que eu estou mesmo assim agora.

Estamos no século XXI, não esperes que corra atrás de ti e te faça de meu príncipe encantado ao fim de uma semana. Eu estou numa de saltar fora assim que insistas demais, tentes demais ou até fiques chato demais. Sim, acho que virei homem nestas coisas. Por isso não abuses. As raparigas de hoje não são todas iguais. Por isso tens de mudar o teu discurso amigo. Pois players notam-se ao longe e se é desta que queres atinar acredita que não sou eu que te vou educar…se for mais um dos teus joguinhos lembra-te: não tentes jogar um jogo no qual já estou "pro".

Podes ficar impressionado.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Sobre mim