Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


10
Dez16

...

 

Eu não compreendo. Eu sempre fui o tipo mais errado de sempre.
Sempre mostrei-lhe que sim mas que talvez não também. Fui o tipo mais cobiçado por ela, o que ela mais gostava mas fui o que lhe deu para trás assim que pode.
Parece parvo estar a dizer isto, mas ela mexe comigo. Eu sempre tentei aproximar-me mas ela só me deu uma hipótese uma única vez. E foi aí que consegui tudo dela. E que estraguei tudo depois. Troquei tudo por uma aí...mas isso não importa agora.
Ainda tentei a atenção dela, tentei ter tudo o que não conseguimos ter antes mas foi aí que percebi que a magoei. Tentei emendar, mas era como se nada resultasse.
Ela sempre disse que apesar de tudo sempre foi minha amiga. E noto isso na maneira como fala.
É sempre querida e preocupada. Dá a sua atenção e mostra interesse no que falamos.
Sempre me deu um bom dia e uma boa noite, e isso parecia fazer sentido à minha vida. Mas ela não demonstrava interesse.
Eu fui dando e falando, consegui até estar perto dela, aproximar-me e levei-a com as minhas palavras e promessas de um relacionamento promissor. Não é que ela tenha acreditado mas como a conheço mexi com ela e passamos uma boa noite juntos.
Foi algo que queríamos os 2 e eu na manhã seguinte sentia-me feliz.
O tempo foi passando e ela não queria nada sério porque já a tinha feito sofrer. Comecei a pôr na minha cabeça que ela estava dando para trás. E afastei-me, também tenho um feitio complicado. E lá veio ela, como sempre foi, como sempre vinha e mexia comigo "hey, não tens dito nada. Espero que esteja tudo bem. Gosto de ti" .
E ao invés de me fazer sentir melhor, sentia me uma merda. Porque já estava metido com outra e nem fui capaz de me preocupar com ela, com o que ela fez comigo, mesmo só como amiga.
Mas ela sempre lá esteve, bem comigo. Mas agora, um pouco diferente. Sempre com um pé atrás ...e ao perceber que tinha outra afastou-se e o que dá mais raiva é que parece que está bem sem mim, como sempre esteve antes e depois da anterior pisada.
E eu dou a entender que estou. Bem. Com outra.
Mas às vezes ainda me lembro dela. E tudo o que me dava sem que pedisse. Sempre foi tudo para mim e eu já notei tarde. E mesmo assim errei outra vez.
Não sei se esta carta será para o próximo namorado dela ou não, mas se for aproveita. Perdi uma oportunidade da minha vida e agora só resta a saudade e a vontade de a ter novamente. Mas isso não vai acontecer, ela deu a entender na segunda vez que tentei algo com ela. Senti até que ela estava a fazer comigo o mesmo que fiz com ela antes e agora vejo como custa.
Mas, a vida anda. E tu, nunca a percas ...não queiras reutilizar esta carta para outro. Ela não merece.
Pudesse eu ter algum tipo de poder para voltar atrás ou ler o futuro, era agora o gajo mais feliz do mundo.
Um abraço forte e faz-lá feliz. Ela é tudo o que um homem pode querer...

Eu, tu e os nossos textos 📜💕

Autoria e outros dados (tags, etc)



Sobre mim