Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


24
Nov12

...


O que tu sentes? Provavelmente o mesmo que eu . Ainda sentes que ele ainda gosta dela não é? Que apesar de todo o sentimento que diz ter por ti só o diz para esquecer a outra ...que ainda se preocupa com ela, que apesar de não entenderes como foi ela capaz de fazer algo assim àquele rapaz ele ainda a ama, pode dizer que é passado que foi um erro mas o sentimento continua la. Tu sabes do que falo, nós não deixamos de gostar assim de um momento para o outro...
O que sentes é Insegurança! mas o que sentes por ele é forte...forte o suficiente para acreditares que ele esta a tentar esquecê-la e que a preocupação que tem não deixa de ser apenas para te por ciumes.
Toma cuidado o amor é traiçoeiro. É o sentimento que mais te faz sofrer e sabes porque? Porque é a esse sentimento que mais te entregas. Não condenes nada nem ninguém afinal quem o sente és tu, quem o alimenta és tu e mais ninguém. Não te iludas o amor é assim. É por ele que vais cometer as maiores loucuras, é por ele que vais sentir-te mais parva....afinal é dos sentimentos mais profundos no ser humano, mas não te iludas. Se é para decidir algo , decide, faz ...mas faz algo que não te venhas a arrepender um dia mais tarde. Pois esse arrependimento ...também dói, e dói muito!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Sobre mim